[ CURIE ] Locais/prazos de venda em Portugal

• 43 Comentariosordenados por
  • Boa tarde,

Vou enviar e quando tiver resposta coloco-a aqui.

Agradeço a atenção.

Bom ano para todos

Boas,

Da fnac recebi a indicação de que não há previsão e da BQ recebi a indicação d que para a semana está previsto voltar na loja online, não houve resposta sobre a questão das lojas.

Aguardo resposta da mediamarkt e thephonehouse.
  • Boas,
    Da fnac recebi a indicação de que não há previsão e da BQ recebi a indicação d que para a semana está previsto voltar na loja online, não houve resposta sobre a questão das lojas.

Obrigado pela actualização do tema ;)

Abraço e bom ano!
    ■ A bq em português: ■ PortalFórumSuporte TécnicoLoja Online
    _________________________________________________________________________________
  • Boa tarde,

Vou enviar e quando tiver resposta coloco-a aqui.

Agradeço a atenção.

Bom ano para todos

Boas,

Boa tarde,

Já obtive resposta de algumas lojas.

Na mediamarkt foi-me indicado o seguinte:
    "O BQ Curie está previsto chegar ainda durante o mês de Janeiro a todas as Media Markt mas ainda não temos a confirmação do fornecedor de quando podemos contar com o stock. Caso ainda não estejas registado convidamos-te a subscrever a nossa newsletter para receberes sempre a promoções e lançamentos em primeira mão."

Na thephonehouse indicaram que ainda não têm qualquer informação sobre este produto.

Na FNAC já têm o produto referenciado no sistema, sem stock porque ainda não o receberam, mas não sabem indicar quando vai estar disponível nas lojas.

Temos de esperar que acabem os saldos/promoções para eles venderem os que têm.

Abraço

• Na FNAC já têm o produto referenciado no sistema, sem stock porque ainda não o receberam, mas não sabem indicar quando vai estar disponível nas lojas.

Hoje na fnac disseram que só em Fevereiro é que estaria disponivel.
  • PedroC_PT
    PedroC_PT
    Moderador  (1803)
    "aImp824" dijo:

Na FNAC já têm o produto referenciado no sistema, sem stock porque ainda não o receberam, mas não sabem indicar quando vai estar disponível nas lojas.

Hoje na fnac disseram que só em Fevereiro é que estaria disponivel.

Boas e bem-vindo ao fórum!

Obrigado por partilhares essa informação, que também posso confirmar.
    No final de Janeiro, o mais tardar no início de Fevereiro, contamos ter os stocks repostos nas lojas em Portugal para os modelos Curie, Edison e Elcano.

Cumps.
    _________________________________________________________________________________
  • Fnac Pré-Venda, entrega prevista a partir de: 29 Jan 2013
  • Fnac Pré-Venda, entrega prevista a partir de: 29 Jan 2013

Afinal parece que é a 12 de Fevereiro...
    Se não fosse por ter vales de oferta da Fnac já tinha encomendado do site, assim nunca mais. :|
  • PedroC_PT
    PedroC_PT
    Moderador  (1803)
    "laonte" dijo:
    Fnac Pré-Venda, entrega prevista a partir de: 29 Jan 2013

Se não fosse por ter vales de oferta da Fnac já tinha encomendado do site, assim nunca mais. :|

Lamento... :(
    Estamos a tentar rapidamente repor os stocks para as lojas nacionais.
    Se/quando tiver novidades internas partilharei.

Cumprimentos.
  • "laonte" dijo:
    Fnac Pré-Venda, entrega prevista a partir de: 29 Jan 2013

Lamento... :(
    Estamos a tentar rapidamente repor os stocks para as lojas nacionais.
    Se/quando tiver novidades internas partilharei.

Cumprimentos.

Sem problema, é sinal que estão a vender bem. ;)
    No site da fnac estiveram nos últimos 15 dias +- a dizer que dia 29 estava disponível e hoje, pimba, mais 15 dias de espera, só espero que depois haja stock nas lojas físicas.
    Vou estando atento a novidades!
  • Bom dia,

também contactei a Staples aqui em Portugal que me disse que não iam comercializar o tablet BQ Curie.

Eu estava a pensar mandar vir pelo site mas tenho um bocado de receio porque depois se tiver algum problema e tiver de ir para arranjar como faço? Eu espero que isso nunca acontece mas são coisas que podem acontecer daí a minha reticência...

Filipa
  • PedroC_PT
    PedroC_PT
    Moderador  (1803)
    Bom dia,
    também contactei a Staples aqui em Portugal que me disse que não iam comercializar o tablet BQ Curie.
    Eu estava a pensar mandar vir pelo site mas tenho um bocado de receio porque depois se tiver algum problema e tiver de ir para arranjar como faço? Eu espero que isso nunca acontece mas são coisas que podem acontecer daí a minha reticência...
    Filipa

Boas e bem-vinda ao fórum!

Sobre lojas em concreto não te poderei ajudar muito, o melhor é tentares confirmar aqui: http://store.bqreaders.com/pt/contacts

Já sobre o suporte e apoio técnico, e seja para quem compre numa loja física em Portugal ou na nossa loja online, o procedimento é basicamente o mesmo:
    Na loja, poderão usar o período de troca da mesma e poderão contactá-la (em caso de necessidade de intervenção técnica enviam-nos o dispositivo) OU o cliente pode contactar-nos directamente, se preferir, e ter acesso ao mesmo procedimento que os clientes da loja bq online.
    Na loja bq online: Período de troca e devolução= 7 dias. Apoio técnico (igual para todos os clientes) é feito pelo contacto com o >SAT e depois de detectada a eventual falha e na eventualidade de não ser possível solucionar o tema à distância, será agendada uma recolha em mão na morada indicada (correio urgente), intervenção técnica (máximo 15 dias) e devolução do tablet em mão na morada indicada (correio urgente); sem custos para o cliente.

Espero ter ajudado a esclarecer as dúvidas ;) mas qualquer outra questão, diz!

Cumprimentos.
  • Bom dia,
    Filipa

Boas e bem-vinda ao fórum!

Sobre lojas em concreto não te poderei ajudar muito, o melhor é tentares confirmar aqui: http://store.bqreaders.com/pt/contacts

Já sobre o suporte e apoio técnico, e seja para quem compre numa loja física em Portugal ou na nossa loja online, o procedimento é basicamente o mesmo:
    Na loja, poderão usar o período de troca da mesma e poderão contactá-la (em caso de necessidade de intervenção técnica enviam-nos o dispositivo) OU o cliente pode contactar-nos directamente, se preferir, e ter acesso ao mesmo procedimento que os clientes da loja bq online.
    Na loja bq online: Período de troca e devolução= 7 dias. Apoio técnico (igual para todos os clientes) é feito pelo contacto com o >SAT e depois de detectada a eventual falha e na eventualidade de não ser possível solucionar o tema à distância, será agendada uma recolha em mão na morada indicada (correio urgente), intervenção técnica (máximo 15 dias) e devolução do tablet em mão na morada indicada (correio urgente); sem custos para o cliente.

Espero ter ajudado a esclarecer as dúvidas ;) mas qualquer outra questão, diz!

Cumprimentos.

Obrigado pela brevidade de reposta Pedro. Eu bem que queria comprar na loja online, mas quando o ia a fazer também já tinha esgotado...
    As lojas que tenho contactado aqui em Portugal e que constumam vender produtos da BQ dizem que o fornecedor não está a aceitar encomendas porque não tem stock disponível. Eu gostava de saber se isso é verdade ou se as lojas querem é que compremos outro.

Obrigado,
    Filipa

• Obrigado pela brevidade de reposta Pedro. Eu bem que queria comprar na loja online, mas quando o ia a fazer também já tinha esgotado...
    As lojas que tenho contactado aqui em Portugal e que constumam vender produtos da BQ dizem que o fornecedor não está a aceitar encomendas porque não tem stock disponível. Eu gostava de saber se isso é verdade ou se as lojas querem é que compremos outro.
    Obrigado,
    Filipa

Boas,

Lamento a dificuldade na compra... :( chegou recentemente uma nova remessa e em poucas horas foi vendida.
    As previsões são de reposição de stocks a partir de dia 10 de Fevereiro, não só na nossa loja, como também para as lojas locais em Portugal.
    Se fizeres subscrição para seres informada, >na página do Curie na loja, deverás receber um alerta assim que estiver de novo à venda.

Cumprimentos.

• Obrigado pela brevidade de reposta Pedro. Eu bem que queria comprar na loja online, mas quando o ia a fazer também já tinha esgotado...
    Obrigado,
    Filipa

Boas,

Lamento a dificuldade na compra... :( chegou recentemente uma nova remessa e em poucas horas foi vendida.
    As previsões são de reposição de stocks a partir de dia 10 de Fevereiro, não só na nossa loja, como também para as lojas locais em Portugal.
    Se fizeres subscrição para seres informada, >na página do Curie na loja, deverás receber um alerta assim que estiver de novo à venda.

Cumprimentos.

Muito bem,
    obrigado por toda a ajuda ;) Vou aguardar porque parece estar mesmo esgotado em todo o lado.

Cumprimentos
    Filipa
  • Na fnac já está para dia 19... :cry:
    Eu quero um Curie!! :lol:
  • "laonte" dijo:
    Na fnac já está para dia 19... :cry:

Pois, na fnac já está para dia 19 e no site da bq para finais de fevereiro. Eu também quero um Curie e já estou à espera dele à tanto tempo, estou a desesperar :cry:
    Não há outra forma de o ter? :?
  • "laonte" dijo:
    Na fnac já está para dia 19... :cry:

Pois, na fnac já está para dia 19 e no site da bq para finais de fevereiro. Eu também quero um Curie e já estou à espera dele à tanto tempo, estou a desesperar :cry:
    Não há outra forma de o ter? :?

Boas,

Lamento... mas efectivamente não depende só de nós querermos ter os stocks repostos, pois se assim fosse já estariam de novo à venda nas lojas ;)
    Por estarmos dependentes quer da parte de produção quer do transporte, o risco de apresentarmos previsões, mesmo sendo isso mesmo, previsões, tem sempre um risco de frustrar as expectativas, por isso neste caso as nossas desculpas pela demora na reposição.
    Obrigado pelo vosso interesse e compreensão!
  • Agora na fnac está para dia 8 de Março, a ver se é desta.
    Acho que um brindezinho não ficava nada mal com o curie (hint hint) :lol:
  • "laonte" dijo:
    Agora na fnac está para dia 8 de Março, a ver se é desta.
    Acho que um brindezinho não ficava nada mal com o curie (hint hint) :lol:

Boas,

A informação que tenho para partilhar, neste momento, é de contamos ter os stocks repostos nas lojas nacionais em Portugal, a partir do dia 4 de Março.
    Na nossa loja online a informação é de que estará de novo disponível a partir do dia 28 de Fevereiro.
    Desculpem pela demora e obrigado pelo interesse na bq!

Cumps.
  • "laonte" dijo:
    A informação que tenho para partilhar, neste momento, é de contamos ter os stocks repostos nas lojas nacionais em Portugal, a partir do dia 4 de Março.

Boa noite. Será possivel confirmar esta informação e indicar algumas das lojas onde se poderá encontrar o tablet? Obrigada.